Homologado para estrada, concebido para circuito.
– Mais rápido em pista seca: 1.8 segundos mais rápido que a geração anterior;
– Em relação ao MICHELIN Pilot Sport Cup: Mais rápido em pista molhada,
1.2 segundos mais rápido que a geração anterior;
– Em relação ao MICHELIN Pilot Sport Cup: 50% mais durável que o seu antecessor,
graças às tecnologias incorporadas da competição de resistência.
– Distribuição de duas borrachas distintas entre as partes exteriores e interiores na banda de rolamento.
Exterior: Um elastómero de “alta densidade molecular” com a dureza adaptada para suportar os fortes esforços laterais e garantir uma aderência excepcional em seco em curvas fechadas.
Interior: Um elastómero mais rígido para garantir a precisão na condução e na aderência em solo molhado.
Mais 20% de profundidade de escultura.
– Desgaste mais lento do ombro exterior, O ombro exterior está reforçado por um composto especial muito resistente à abrasavidade. Oferece maior resistência e duração na utilização em circuito.